Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Com golaço da Venezuela, Brasil fica apenas no empate nas eliminatórias
13/10/2023 11:21 em Esporte

Eliminatórias da Copa do Mundo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (12). Os brasileiros pararam na marcação venezuelana no primeiro tempo e o gol só saiu no início do segundo, em cobrança de escanteio de Neymar, com finalização de Gabriel Magalhães. Aos 39, Savarino cruzou na área para Bello, que marcou um golaço.

Com os resultados, a seleção canarinha cai para o segundo lugar da tabela, com 7 pontos. A Argentina assume a liderança, com 9.

O jogo

O Brasil dominou as ações no primeiro tempo, mas parou na defesa forte da Venezuela, e não criou chances muito claras de gol. Aos 12 minutos,  Neymar arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol. Do lado da Venezuela, aos 35, Rincón cabeceou com perigo depois de cobrança de falta, mas ela foi pra fora. Aos 38, Casemiro ainda arriscou também de fora da área, a bola foi rasteira e exigiu o goleiro Romo. Diniz precisou mexer no time aos 41, após Danilo sentir lesão muscular, Yan Couto foi para o jogo. 

A postura da seleção foi outra no segundo tempo. Neymar teve chance clara aos 3 minutos. A bola tinha o ângulo como destino, mas Romo foi buscar e mandou para a linha de fundo. O camisa 10 foi para a cobrança, e achou Gabriel Magalhães sozinho, para cabecear para o fundo da rede e abrir o placar. Aos 13, Richarlison, que fez partida apagada, foi substituido por Gabriel Jesus.

Aos 16 minutos, Soteldo cobrou o escanteio e Wilker Ángel cabeceou no canto. Ederson teve que se esticar para espalmar. Aos 25, Vini Jr. recebeu de Neymar e chegou batendo. A bola entrou, mas a arbitragem assinalou o impedimento, confirmado pelo VAR.

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS