Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Quatro homens invadem quintal da casa de Fernando Haddad em SP
14/09/2023 18:07 em Politica

Na madrugada desta quinta-feira (14), o quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na Zona Sul de São Paulo, foi invadido por quatro homens. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação Social do Ministério da Fazenda.

Conforme a nota, o ministro estava em casa, mas o interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. Além disso, os suspeitos ainda não foram identificados, no entanto, câmeras de vigilância do imóvel registraram a invasão. As imagens já foram entregues à Polícia Federal que investigará o caso.

Confira a nota na íntegra

O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). O ministro estava em casa. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na Zona Sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal. O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. Os detalhes serão levantados pela investigação policial.

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS