Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Feira virtual oferece mais de 100 mil vagas de emprego e estágio; veja como participar
23/05/2023 18:44 em Novidades

A partir desta terça-feira (23), pessoas de todo o Brasil poderão participar gratuitamente da 7ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio. No total, são mais de 100 mil vagas ofertadas em grandes companhias de todo o país, com oportunidades presenciais, híbridas e até mesmo remotas, além de vagas com e sem exigência de diploma.

Alunos, ex-alunos, estudantes – mesmo sendo de outras instituições – e profissionais que buscam recolocação vão concorrer a uma das oportunidades de empregos ou estágios. Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro clicando neste link. A feira será transmitida via Zoom, totalmente acessível por meio de celular, notebook ou desktop, até quinta-feira (25).

Durante as 72 horas de feira, será possível conversar com o Recursos Humanos (RH) das marcas empregadoras e assistir às 12 lives, que darão ferramentas para que os participantes possam se preparar para os processos seletivos.

Este ano, parceiros do evento ofertarão também prêmios aos participantes mais ativos, com três passagens para viagens nacionais, 1 Voucher da Netshoes e 1 Cadeira Gamer.

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS