A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego numa recreativa.
Ao chegar no local já foi constatado som alto vindo de um automóvel que estava manobrando entre os carros estacionados na festa tentando sair do local e o condutor inclusive não avistou a viatura vindo em sua direção e quase colidiu contra a mesma.
Então um homem de 48 anos, muito alterado, se apresentou como dono da festa e desacatou e expulsou a guarnição da festa dizendo "saiam daqui seus idiotas".
Ele recebeu voz de prisão e desobedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça, se exaltou ainda mais de forma ofensiva e ativa, sendo necessário utilizar espargidor de gás de pimenta para conter a injusta ação.
Devido a quantidade de pessoas na festa outras viaturas deslocaram para o local. Em seguida os policiais constataram que condutor do automóvel, de 21 anos, apresentava forte odor alcoólico e não era habilitado.
Diante dos fatos, ambos os cidadãos foram presos e como eles aceitaram o benfício da Lei 9099 foram liberados após a lavratura do termo circunstanciado, sendo que o condutor do veículo ainda foi notificado e teve o som veicular apreendido.