Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
PM de Jaraguá do Sul é acionada após discussão por guarda de cachorro
Segurança
Publicado em 09/05/2023

A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de desentendimento e possível furto de cachorro numa agropecuária.

Em contato com os envolvidos foi constatado que o cidadão de 42 anos doou uma cadela no ano passado para a senhora de 57 anos com a condição de dar um filhote desta cadela quando tirasse cria.

Segundo o relato da senhora, a cadela está prenha e terá os filhotes em poucos dias e o acordo seria mantido, porém o cidadão chegou na agropecuária que é seu local de trabalho arrancou o animal de seus braços e lhe causou uma lesão no dedo da mão esquerda.

Já o cidadão disse que senhora não iria cumprir o acordo firmado e hoje saiu de sua residência na cidade de Florianópolis para resolver está questão sendo que ela "pulou" em cima dele para lhe agredir onde foi assim que a mesma machucou sua unha e depois lhe proferiu ameças de morte.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para ambas as partes e como eles aceitaram o benefício da lei 9.099/95 foram liberados no local após a lavratura do termo circunstanciado. 

Comentários