Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Jovem morre ao ter corpo prensado por colheitadeira no Oeste catarinense
03/05/2023 07:26 em Estado

No início da tarde desta terça-feira (02), um jovem, de 26 anos, faleceu em um acidente de trabalho envolvendo uma colheitadeira, na cidade de Ouro, no Oeste de Santa Catarina. A vítima já estava sem vida quando equipes de socorro chegaram ao local, na Linha Sagrado.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o homem ficou preso no interior da colheitadeira, entre a plataforma e a área de recolhimento e alimentação do equipamento. A vítima apresentava politraumatismo e lacerações profundas pelo corpo e já estava sem sinais vitais quando iniciou o atendimento dos bombeiros.

Após a chegada da Polícia Científica, bombeiros iniciaram a retirada do corpo. Foi necessária a ajuda de colegas de trabalho da vítima e de populares que tinham conhecimento sobre a estrutura da colheitadeira para realizar a remoção de peças do equipamento até ser possível retirar o corpo, que se encontrava prensado nas esteiras do equipamento. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS