Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Suspeitos de balearem bombeiros em serviço são presos em operação policial
31/03/2023 07:26 em Segurança

Nesta quinta-feira (30) duas pessoas, suspeitas de atirarem contra bombeiros militares em serviço, foram presas durante uma operação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Militar. Na ação, os policiais tinham como objetivo capturar os envolvidos no crime, que aconteceu na noite de 18 de março, em Itajaí. 

Para apurar o caso um inquérito policial foi instaurado e durante a investigação, as autoridades analisaram a cena dos disparos, registrada por câmeras de monitoramento.

No total, foram cumpridos quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão, nos quais as equipes apreenderam celulares, pequenas porções de drogas e um revólver. Um suspeito ainda segue foragido e o outro morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. Além disso, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel, destacou que, assim que as forças de segurança foram informadas do atentado, a Polícia Civil começou o trabalho de investigação para localizar os criminosos. “Foi uma união de esforços da Polícia Militar e da Polícia Civil para o resultado dessa operação bem sucedida com as prisões de hoje”, ressaltou o delegado-geral Ulisses.

O delegado responsável pela investigação Eduardo Ferraz informou que os suspeitos são ligados a facções criminosas. “As investigações continuam, mas já avaliamos como bem sucedida essa operação, já que foram presos os dois suspeitos que efetuaram os disparos contra os servidores que atuam na ambulância dos Bombeiros”, reforçou o delegado Ferraz. 

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS