Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Cumprimento de mandado de prisão/ Tentativa Suicídio
28/03/2023 08:06 em Segurança

Guarnição de radiopatrulha em rondas pela rua Prefeito José Bauer, avistou veículo FORD/RANGER, conduzida por uma masculino de 62 anos, guarnição tinha ciência que o masculino estava com mandado de prisão em aberto.

Então, a guarnição PM tentou abordar o veículo, contudo o mesmo empreendeu fuga, que em determinado momento, sacou uma faca e começou a ameaçar sua filha e sua esposa que também estavam no veículo.

Mesmo só parou em sua residência, na rua Ermelino Souza dos Santos, onde, desceu do veículo, pegou sua filha e começou ameaçar a mesma com a faca.

Guarnição PM pediu reformo policial, nesse momento o autor adentrou em sua residência, subiu na laje, ameçando se jogar.

Diante disso, local foi isolado, foi aciondado a Guarnição do Tático para fazer a primeira intervenção e logo em seguida foi acionado o BOPE, que ao chegar no local, iniciou as negociações com o masculino, as quais duraram cerca de 11 horas.

Por volta da meia noite, autor avistou seu vizinho chegando em casa de moto, então gritou com este e logo em seguida estocou seu pescoço por duas vezes, nesse momento foi contido e iniciado os primeiros socorros, pela equipe da PM e do Corpo de Bombeiros Voluntários, que se faziam presentes no local.

Masculino foi conduzido as pressas ao Hopital São José de Jaraguá do Sul, onde irá passar por um procedimento cirúgico.

Policias permanecem no local, fazendo escolta do masculino em vista o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

Vizinhos possuem medida protetiva contra o autor, devido as constantes ameaças, que nas ultimas semanas, o masculino andou ameaçando seus vizinhos e descumprindo a medida protetiva, chegando proximo das vitimas e lhe ameaçando, inclusive na parte da manha do dia 27/03, o autor danificou o registro de agua e luz de sua vizinha.

COMENTÁRIOS