Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Oficiais do 14º BPM mergulham no mundo corporativo
16/03/2023 08:17 em Cotidiano

O 14º Batalhão teve o prazer de receber, na tarde desta terça-feira(14), a visita do executivo Jaime Richter em uma tarde de interação e troca de informações. Richter, com sua vasta experiência no mundo corporativo, compartilhou seus conhecimentos, insights e vivências com os oficiais presentes, contribuindo para o aprimoramento dos processos e práticas da instituição.

Durante a visita, Richter apresentou diversos cenários e desafios enfrentados por ele em sua vida profissional, enumerando possíveis estratégias para lidar com cada situação de forma eficiente e segura. Os oficiais do 14º Batalhão também puderam compartilhar suas próprias experiências e desafios, promovendo assim uma valiosa troca de informações a todos os presentes.

Richter enfatizou, ainda, a importância do trabalho em equipe e da colaboração entre diferentes instituições e setores. Ele destacou a importância de manter-se atualizado, bem como de desenvolver habilidades interpessoais e de liderança.

O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, vê a visita do executivo Jaime Richter como uma oportunidade única para os oficiais do 14º Batalhão se aprimorarem e aprenderem com um líder experiente e renomado no mundo corporativo. A troca de informações e ideias que ocorreu durante a visita certamente refletirá em um melhor serviço prestado à comunidade.

COMENTÁRIOS