Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Chocante: Adolescente é atacada por tubarão em Recife
07/03/2023 08:09 em Brasil

Um novo ataque de tubarão foi registrado nesta segunda-feira (6) no Grande Recife. Desta vez, a ação foi contra uma jovem, que estava em uma área de banho considerada sem riscos. Ela teve um dos braços dilacerados pelo animal. Toda a situação aconteceu na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE). 

A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital da Restauração, no bairro Derby. No local, ela foi imediatamente direcionada para a área cirúrgica.

De acordo com as primeiras informações, ela teve ferimentos no braço esquerdo, no abdômen e nas pernas. A idade dela ainda não foi confirmada, mas há a estimativa de que tenha 14 anos.

O ataque veio um dia após um adolescente perder a perna ao também ser mordido por um tubarão, no mesmo bairro. No fim da manhã de domingo, o jovem foi mordido na coxa.

Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram bombeiros socorrendo a vítima. Em um deles, é possível ver um corte profundo na coxa do jovem. Muitos frequentadores da praia pararam para acompanhar o atendimento. 

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS