Nesta segunda-feira (13), a defesa de Lincoln Zaghi Júnior, suspeito de assassinar Utan Guaraçai da Rosa Camargo no sábado (28), informou que ele se entregou à justiça na 3º Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São José.
O advogado de Lincoln informou que o suspeito será levado para a Penitenciária da Trindade e “responderá preso com a defesa tentando todos os benefícios cabíveis, inclusive pedidos de soltura em Habeas Corpus”.
“O empresário Lincoln Zaghi Júnior, espontaneamente e por intermédio dos seus advogados de defesa, compareceu, nesta segunda-feira, na 3º Delegacia de Polícia de São José para se apresentar e cooperar com todos os trâmites determinados pelo Magistrado da 2º Vara Criminal.”
Defesa de Lincoln Zaghi Júnior
Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que após se apresentar o empresário Lincoln Zaghi Junior passou por exame de Corpo de Delito e foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Agronômica, na Capital, onde aguarda audiência de custódia. “A princípio o empresário será indiciado pelo crime de homicídio por motivo fútil”, expôs a Civil.
Fonte(SCC10)