Trata-se de ocorrência de tentativa de Homicídio, Lesão corporal e Ameaça. A Guarnição PM foi acionada via Central Regional de Emergência (190) na rua Hilda Frida Lafin, em uma residência.
No local foi localizado um homem, de 26 anos, perdendo bastante sangue devido as facadas que havia levado no braço e abdômen. No local, sua namorada, de 24 anos, relatou que teve uma discussão com seu namorado, pois o mesmo não aceita o término do relacionamento, que no dia de hoje seu namorado retornou na sua residência e bastante alterado começou a lhe agredir com socos no rosto, chutes na perna e ameaçando, dizendo "se não ficar comigo, não vai ficar com mas ninguém". Que se viu encurralada e a única alternativa que teve para se defender foi pegar uma faca, que no momento que ele tentou lhe agredir mais uma vez, desferiu duas facadas em seu namorado.
Diante dos fatos foi acionado o Corpo de Bombeiro Voluntários que prestou os primeiros socorros e conduziu o homem desacordado, com lesões graves para o hospital São José. Por fim, foi apreendido a arma (faca) utilizada no crime e conduzido a mulher para a Delegacia de Polícia Civil.