Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Quatro das sete vítimas do acidente na BR-277 são identificadas
02/02/2023 07:26 em Trânsito

Quatro das sete vítimas do acidente na BR-277 foram identificadas nesta quarta-feira (01). Os corpos dos brasileiros Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos, e Teicer Ahmed Tarbine, de 31 anos, já foram liberados para o velório e sepultamento em outras cidades.

Já mãe e filho que morreram na tragédia, em Fernandes Pinheiro, são Carina Isabel Martinez, de 42 anos, e David Pinchevsky, de 3 anos. Eles eram naturais da Argentina e seus corpos também já foram liberados.

Os outros três corpos foram encaminhados até a sede do IML de Curitiba. A medida foi necessária porque as vítimas são argentinas e não têm parentes que pudessem fazer a liberação em Ponta Grossa. Diante da situação, o translado dos corpos para a capital permitirá que o consulado argentino auxilie nos trâmites burocráticos.

Na terça-feira, o governo do Paraná divulgou nota lamentando a tragédia e esclarecendo que as forças policiais do Estado já trabalham para elucidar as causas do acidente.

O comunicado ainda destaca que “entre os passageiros, além de brasileiros, havia alemães, argentinos, franceses e paraguaios. Por isso, o Estado também se coloca à disposição das autoridades consulares estrangeiras para contribuir com quaisquer ações que se fizerem necessárias”.

Com informações da Massa News.

COMENTÁRIOS