Um homem de 32 anos morreu na SC-410, na tarde desta quarta-feira (11), em Canelinha, em um acidente de motocicleta durante fuga. Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o homem caiu quando ficou em pé sobre a moto, que teria sido furtada em Nova Trento.
A moto foi furtada no bairro Aguti, o proprietário ainda não sabia que o veículo havia sido furtado. A PMSC afirma que as guarnições de São João Batista receberam informação que moto Honda Bros estava sob posse de um homem que usava bermuda vermelha e sem camisa.
A Polícia Militar foi até a SC-410, sentido Nova Trento, nas imediações do complexo musical, o suspeito passou pelos policiais em sentido contrário, sentido Canelinha.
A PM de Canelinha montou um bloqueio na rodovia, porém o suspeito conseguiu furar o bloqueio. Alguns quilômetros a frente, o homem ficou em pé na motocicleta em alta velocidade, perdeu o controle e caiu no acostamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito ao chegar no local. A PMSC informou que o homem era conhecido no meio policial, por ser suspeito de estar traficando drogas na cidade de Canelinha.
A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local.
Fonte(SCC10)