Policiais militares receberam denúncia de que um homem morador do bairro João Pessoa, estaria traficando drogas naquela região, o mesmo publicou em suas redes sociais ( Instagram) vídeos exibindo alguns tijolos de maconha.
A Guarnição deslocou em diligências para o bairro João Pessoa, na rua José Kienen, e no local realizou o procedimento de averiguação, onde fez contato com uma mulher de 45 anos (mãe), do menor de 16 anos, que estaria promovendo o tráfico de drogas e que estaria de posse de alguns tijolos de maconha na residência. Sendo então abordado o suspeito do tráfico o qual relatou que está tráficando drogas a cerca de 1ano e 3 meses, e que pegou os tijolos de maconha para vender, que está carga chegou no natal, sendo que realizava a venda via telefone celular, e recebia tanto via Pix ou em espécie.
Diante dos fatos, a guarnição policial deu voz de apreensão para o homem, pelo crime análogo ao tráfico de drogas, leu seus direitos constitucionais, informou sua genitora a mulher de 45 anos, e apresentou a ocorrência na delegacia de polícia civil, para os procedimentos cabíveis.