Uma guarnição da Polícia Militar efetuou abordagem de um automóvel com um casal deixando um local conhecido pela prática de tráfico de drogas.
O condutor de 37 anos não queria ser submetido a revista pessoal e resistiu a abordagem sendo necessário controle de contato e gás de pimenta para revistá-lo.
Após busca veicular foi encontrado dentro do cinzeiro do veíuclo 3 gramas de crack. O abordado afirmou ser usuário de crack e que havia comprado a droga na referida residência.
Os policiais deslocaram até o local e quando o morador de 18 anos viu a guarnição tentou se evadir pulando o muro e correndo, porém foi detido.
Durante a abordagem a namorada do morador, de 17 anos, correu pra dentro da residência e jogou fora os entorpecentes que tinha na residência arremessando para uma ribanceira no matagal.
Os policiais encontraram na residência, cigarro de maconha que eles estavam fumando e uma pedra de crack que estava embalada e separada para entrega.
Diante dos fatos, o homem de 18 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e por corrupção de menor, o condutor por posse de drogas e namorada menor de idade foi apreendida e todos foram conduzidos a Delegacia para procedimentos cabíveis.