O corpo do bombeiro militar Thiago José Teodoro, de 37 anos, desaparecido na quinta-feira (1º) durante um salvamento em Navegantes, foi localizado na tarde deste domingo (04) no Rio Itajaí-Açu. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Durante quatro dias de operação, as ações de busca pelo bombeiro foram coordenadas em conjunto com a Marinha do Brasil, Polícia Federal, Marina de Itajaí, Polícia Militar, pescadores locais e amigos. Segundo os bombeiros, mais de 2 mil quilômetros foram percorridos por dia através de embarcações, botes, motonáuticas, drones e helicópteros, além de busca nas faixas de areia realizadas pelos Guarda Vidas Civis.
Thiago deixou filhos gêmeos de dois anos e compartilhava momentos com a família na sua rede social. Segundo um primo, além de bombeiro militar, Thiago era mestre em Biologia, professor de panificação e mestre cervejeiro. O familiar lamentou a perda: “Quatro dias angustiantes, tínhamos uma esperança enorme, esse menino já passou por tanta coisa na vida que vocês nem sonham, ele era um guerreiro, história dele da um livro. Sempre disposto ajudar todos”.
Fonte(SCC10)