Uma mulher de 20 anos foi presa pela Polícia Civil de São Bento do Su, em Rio Negrinho, no Norte catarinense, nesta quarta-feira (5) por suspeita de participar da morte do motorista de aplicativo Luis Cesar Camargo, no dia 4 de setembro deste ano.
A suspeita é a terceira presa, uma dupla já foi presa entre os dias 14 e 15 de setembro. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural no distrito de Pirabeiraba, em Joinville, no dia 13 de setembro.
A investigação descobriu que a mulher provavelmente foi a responsável por efetuar o contato com o motorista para pedir a suposta corrida para São Bento do Sul, que logo em seguida culminou no assassinato do motorista.
A jovem também teria reservado uma pousada na cidade de Itapoá, onde os suspeitos se hospedaram após o crime. Segunda a investigação, o quarto da pousada teria ficado com vestígios do crime, provas que estão sendo examinadas pela perícia.
A investigação também apurou que os suspeitos utilizaram o cartão e o dinheiro da vítima após o crime, confirmando a hipótese da polícia que seria um crime de latrocínio.
Os suspeitos tiveram prisão temporária decretada pelo prazo inicial de 30 dias, entretanto, o Delegado de Polícia pretende encerrar o Inquérito Policial antes, para representar pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos.