Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Criança morre engasgada com balão em Porto Belo
05/10/2022 06:55 em Segurança

Um menino faleceu após se engasgar com um balão, na segunda-feira (03), em Porto Belo. De acordo o Corpo de Bombeiros, o atendimento médico tentou manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, mas não houve retorno dos sinais vitais.

Os bombeiros ainda informaram que foi constatada parada cardiorrespiratória no menino e os familiares não souberam relatar quanto tempo ele ficou engasgado.

Uma pessoa que estava no Pronto Atendimento acompanhou o caso do menino e publicou nas redes sociais uma parabenização à equipe médica e aos bombeiros: “quando a porta da sala do eletro se abriu e saiu a equipe dos bombeiros e a equipe técnicas chorando foi de cortar o coração. Mas quero que saibam que vocês foram muito guerreiros lutaram muito para salvar aquele anjo”.

A mãe do menino, Talita Souza Santos, escreveu um comentário na publicação de um jornal local: “perdi minha vida, meu bebê, meu anjo, meu mundo. Obrigada a todos que se dedicaram para tentar trazer ele de volta”.

A internauta, nomeada Flávia, falou também que a criança estava brincando com o balão quando o aspirou. Ela escreveu um lembrete para quem aguarda pelo atendimento nas unidades de saúde: “vamos ver primeiro se a demora de ser atendido, quem sabe lá atrás tem uma vida sendo salva por esses guerreiros”.

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS