Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Motorista sequestrado em Lages relata momentos de terror: “Não olhe para mim que te mato”
Segurança
Publicado em 21/09/2022

O motorista de aplicativo sequestrado, nesta terça-feira (20), em Lages, relatou os momentos de terror que passou na mão do suspeito, em entrevista à Rádio Clube. O suspeito foi morto em uma troca de tiros, no centro do município, após tentar fugir da Polícia Militar. Uma mulher que estava no carro foi presa.

O trabalhador relatou que recebeu uma corrida na avenida Belizário Ramos, em direção ao bairro São Francisco. Ao chegar no local, o passageiro apontou uma arma para a cabeça do motorista e anunciou o assalto. O homem foi ameaçado, o suspeito teria dito para que ele não olhasse para ele, ou seria morto: “Não olhe para mim que te mato”.

O suspeito pegou o dinheiro da vítima, R$ 100,00 da carteira e revistou o carro. O suspeito pegou o celular da vítima para ela fazer transferências pelos aplicativos bancários, mas por ter R$ 17,00 nas contas, foi questionado se não tinha mais dinheiro. “É só isso que tem, não tenho mais dinheiro”, relatou o motorista ao homem.

O autor deu uma coronhada na cabeça do homem, o amarrou e o trancou no porta-malas, sem que ele saísse do carro. Segundo a vítima, o homem ligou para alguém, que parecia ser uma mulher. “Não sei se mato ele”, teria dito o suspeito.

A vítima percebeu que o homem foi em direção à BR, quando pediu para ser deixado na rodovia, mas o suspeito disse que ele iria junto. O autor pegou uma estrada de chão e andou cerca de sete quilômetros. No local, a vítima teve os pés amarrados e foi deixada em uma região de mata, no município de Capão Alto.

O motorista relata que andou cinco quilômetros até achar uma casa, onde encontrou um ex-policial, que acionou a Polícia Militar.

Com as características do veículo, Polícia Militar fez buscas pelo carro, e o localizou, iniciando uma perseguição ao carro suspeito, de Capão Alto até Lages.

No centro de Lages, o suspeito acabou batendo o carro. O homem tentou fugir e acabou invadindo uma casa. A PM e o homem inciaram uma troca de tiros, onde o suspeito acabou morto. Ninguém mais ficou ferido.

Uma mulher que estava com o sequestrador provavelmente embarcou após ele ter sido deixado em Capão Alto, disse a vítima.

Fonte(SCC10)

Comentários