Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Sobrevivente diz que ouviu: ‘Se está aqui é para morrer’, de caminhoneiro que arrastou moto na BR-101
10/06/2022 06:39 em Trânsito

Se está aqui é para morrer’ essa é a frase que Anderson Pereira ouviu ao pedir para que o caminhoneiro parasse de arrastar a moto onde ele estava com a esposa, Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, vítima do grave acidente na BR-101, em 6 de março do ano passado. Sandra foi arremessada e não sobreviveu, Anderson ficou pendurado na cabine, enquanto a moto era arrastada por mais de 20 km.

Jeferson Alves Soares, motorista do caminhão, foi condenado nesta quinta-feira (9), a 14 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio doloso, e um ano de detenção, por tentativa de homicídio, uso de entorpecentes e por negar socorro às vítimas, em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Itajaí.

Anderson conversou com a equipe do SCC SBT e contou o diálogo que teve com o caminhoneiro enquanto pedia para ele parar o veículo. “A única coisa que ele falou quando eu pedi para parar o caminhão foi ‘se está aqui é para morrer'”, lembrou.

Antes do resultado do júri, que condenou o acusado, Anderson destacou o que esperava da Justiça: “Que a justiça seja feita hoje e sempre nessas questões. Não dá para ficar perdendo vidas no trânsito por conta de atitudes inconsequentes”, frizou.

Fonte(SCC10)

COMENTÁRIOS