Um adolescente de 14 anos foi covardemente espancado por um homem em uma quadra de esportes em Brasília (DF). A motivação do crime é banal: o barulho do assovio do garoto.
A vítima brincava com amigos e a violência foi registrada por uma testemunha que, mesmo gritando por socorro, não foi capaz de cessar as agressões. O jovem, já caído no chão e aos berros, foi chutado várias vezes pelo homem de 27 anos.
Segundo o adolescente, a violência começou antes do vídeo, quando o agressor pulou a grade e deu início às agressões. Ainda de acordo com o menino, o homem fez ameaças, dizendo que o que fez “foi só um aviso”. Hematomas ficaram espalhados por todo o corpo.
O garoto acredita que as agressões foram motivadas pelo barulho de assovios. Os dois são vizinhos e dividem muro e a vítima afirmou que faz o som quando chega em casa e para a mãe abrir a porta do local.
A mãe do adolescente procurou o homem, mas ele já tinha fugido. Ela afirmou que o pai do agressor pediu desculpas. Vizinhos, indignados com a violência, relataram ameaças.
Fonte(SCC10)